Perguntas frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são as taxas de entrega para pedidos na Loja Online?

Atualmente as taxas de entrega são calculadas com base no endereço de envio do cliente, produto escolhido, dimensões e peso. Os valores são vigentes de acordo com Tabela dos Correios (SEDEX ou PAC)

Quais métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?

Trabalhamos com a plataforma Pag Seguros. Aceitando assim uma grande quantidade de cartões de crédito e boleto bancário.

Em quanto tempo a encomenda chega?

O tempo de envio vai variar de acordo com a localização do cliente e o peso x dimensão do produto escolhido. A Global Digital fará o contato com o cliente para que o mesmo acompanhe a entrega.

Quão seguro é comprar na Loja Online? Meus dados estão protegidos?

Todos os clientes da Global Digital estão em um ambiente seguro. O site é criptografado e respeita todas as normas e protocolos de segurança estabelecidos. Seus dados estão seguros tanto com a Global Digital, quanto com a Pag Seguros. Quaisquer dúvidas, basta ler nossa Política de Privacidade em : https://americamktdesign.com/globaldecor/politica-de-privacidade

O que exatamente acontece após o pedido?

Após a aprovação de pagamento do seu pedido um funcionário da Global Decor entrará em contato para formalizar o envio do produto e lhe passar mais informações e tirar dúvidas, se surgirem. Além de acompaqnhar todo o processo de envio até a chegada do produto em sua residência.

Eu recebo uma fatura do meu pedido?

Sim, todo pedido após aprovado é enviado no mesmo e-mail em que foi efetuada a compra, uma fatura constando o produto escolhido e detalhes do pedido.

Envie sua mensagem

    Nossa equipe responderá o seu contato o mais rápido possível.